Galvanização no mundo

Conheça algumas das principais razões para galvanizar

O aço estrutural tem sido usado em edifícios há décadas. O aço é um sistema estrutural eficaz e eficiente para a fachada de uma edificação, mas se estiver exposto ao meio ambiente necessita de proteção contra corrosão.

Em uma estrutura de estacionamento, um estádio, ou aço estrutural exposto arquitetonicamente, elementos de fachada ou elementos auxiliares, como um toldo, corrimão, cercas, etc., a galvanização a quente pode ser aplicada para uma ótima resistência à corrosão, bem como estética aprimorada.

O aço estrutural garante uma estrutura sólida e maior liberdade de projeto. A adição de galvanização a quente aos elementos exteriores proporciona uma aparência consistente e sem oxidação por gerações sem a necessidade de manutenção.

A reciclabilidade, a relação custo-benefício e o baixo impacto ambiental da galvanização por imersão a quente a tornam uma escolha sustentável hoje e no futuro.

Os Estados Unidos são um dos países com maior uso de aço galvanizado, onde se destacam uma série de projetos de construção galvanizada, como: Harley Davidson Museum, Butterfly Conservatory, Charlotte Douglas Airport Parking Decks, Daytona International Speedway Grandstands, El Andaluz Commercial Escritórios e Residências, Conservatório Franklin Park, Faculdade de Design da Universidade de Filadélfia, Museu Salvador Dali e Biblioteca Central Sand Diego.

Museu Harley Davidson, Milwaukee, Wisconsin, Estados Unidos.

A lista a seguir fornece informações sobre algumas das muitas aplicações da galvanização por imersão a quente em estruturas de edifícios: Vigas expostas, suportes de escadas, corrimãos, coberturas de aço ornamentais e equipamentos de playground, entre outros

Write a Reply or Comment